Marca da revista Divercidades
Search
Close this search box.

Siga-nos: 

A farmacêutica esteta e cosmetóloga Cláudia Florentina trouxe para Macaé o Método Célula, um tratamento com ativos fitoterápicos para tratar o melasma
A farmacêutica esteta e cosmetóloga Cláudia Florentina trouxe para Macaé o Método Célula, um tratamento com ativos fitoterápicos para tratar o melasma

Cláudia Florentina Estética Avançada apresenta método para tratar o melasma

Melasma é o surgimento de manchas escuras na pele, geralmente no rosto, e não afeta apenas a aparência, mas também o bem-estar emocional. Ligado ao hormônio ACTH, que interfere diretamente nas células inflamatórias da pele, pode impactar na autoestima e qualidade de vida das pessoas, principalmente das mulheres.

Quem sofre com o melasma provavelmente já buscou alternativas para amenizá-lo. A Farmacêutica Esteta e Cosmetóloga Cláudia Florentina trouxe para Macaé e região o Método Célula, um tratamento que utiliza ativos fitoterápicos, a partir de pesquisas com células-tronco, com comprovação científica internacional, licenciado pela Dra. Cimara La Belle, publicado na Gavin Publisher e que teve uma matéria publicada na revista CARAS, em abril deste ano. O método age nas células produtoras de melanina, acalmando, desinflamando e clareando as manchas, com mais de 53 mil pacientes tratados.

“Observamos uma melhora significativa com o tratamento, conseguindo o controle do melasma nos pacientes, sendo cada um no seu tempo. O diferencial do Método Célula não é apenas o resultado inicial, mas a melhoria contínua da pele. Temos relatos de pacientes que após quatro anos não tiveram mais o retorno das manchas, graças à melhora tecidual. Além disso, ele pode ser usado no verão. É contraindicado apenas para quem utiliza laser ou peeling. Pacientes com outras patologias crônicas de pele devem passar por uma avaliação e serão encaminhadas para liberação de um médico”, explica Cláudia.

Polyana Castro tem Melasma e começou o tratamento com Cláudia
O tratamento age nas células produtoras de melanina, acalmando, desinflamando e clareando as manchas.

A profissional afirma ter pacientes que entraram em depressão devido ao impacto estético do melasma. “Fizeram vários procedimentos invasivos sem sucesso. Uma delas deixou de levar a filha às atividades diárias por causa das manchas e exposição ao sol. Saber que hoje conseguimos controlar o quadro e que ela retomou sua rotina não tem preço”, comenta.

Polyana Castro tem lúpus, doença autoimune, e faz uso contínuo de muitos medicamentos. “Quando soube do Método Célula procurei o meu médico, que liberou sem restrições. Em menos de dois meses, o resultado já está muito melhor do que eu esperava, sem meu rosto descascar ou arder. Estou praticamente sem manchas e com a autoestima recuperada. Sem contar que é super tranquilo de manter no dia a dia e consigo conciliar com as atividades ao ar livre que gosto de praticar, principalmente o beach tennis. Já tentei tratamentos que exigiam uma privação muito grande”, relata a paciente.

Claudia Florentina
Estética Avançada

Rio das Ostras – Alphamall – Alphaville Costa do Sol – Av. Ásia, Sala 4
Rio de Janeiro – Av. Ouro Preto, nº 5 – 5º andar – Botafogo
Av. das Américas, 500 – Shop.Downtwon – Barra da Tijuca
Tel. Whatsapp: 22 98146-2326 / 98892-1077
Instagram: @claudiaflorestetica

Antes e depois de pacientes

Compartilhe :
WhatsApp
Email
Facebook