
Edição 64/2023
Texto: Leila Pinho
Uma das razões dos sinais do envelhecimento começarem a surgir no rosto após os 30 anos é porque, a partir dessa idade, a pele tende a perder aproximadamente 1% de colágeno, ao ano. Por isso, a dermatologista Tatiane Viegas criou o Clube do Colágeno.O Clube do Colágeno é uma iniciativa voltada para pessoas a partir dos 30 anos que desejam se programar para manter a pele jovem e bela, a cada ano. Mas que não gostam de exageros e procedimentos estéticos com resultados artificiais.
A médica pontua que o ideal é não esperar os danos do tempo aparecerem e, sim, agir de forma antecipada com um planejamento de tratamento. A isso, se dá o nome de gerenciamento do envelhecimento.
“Baseado em estudo e comprovação científica, usamos no Clube do Colágeno uma associação de tratamentos com bioestimuladores de colágeno e ultrassom microfocado. Esse protocolo gera uma pele mais firme, viçosa e jovem. Hoje em dia, as pessoas estão buscando por resultados mais naturais, mais elegantes, e esse é o intuito com esse tratamento”, explica Dra. Tatiane Viegas.
A dermatologista esclarece que o efeito dos bioestimuladores do colágeno, no corpo, duram cerca de 2 anos. “Isso significa que, ao refazer esse estímulo de colágeno, anualmente, o resultado é uma pele cada vez mais bonita e mais firme, porque nós vamos estimulando o colágeno antes que o efeito do produto acabe”, conclui Tatiane.
CLÍNICA TATIANE VIEGAS
Rua Joaquim da Silva Murteira, 95
Sala 103 - Cavaleiros - Macaé/RJ
Consultas Tel: 22 99700-0101
@dratatianeviegas
Comentar