Notícias e Variedades de Macaé
Início » Sua casa » Decoração e construção » Italínea Macaé comemorou 18 anos de boas histórias

Italínea Macaé comemorou 18 anos de boas histórias

sex, 13/01/2023 - 10:51 -- Divercidades
Créditos: 
Foto Allê Tavares
Italínea conceito: Uma cozinha charmosa e funcional e uma poltrona suspensa dão as boas-vindas aos clientes

No ano de 2004, o empresário paulista Rodrigo Arenales chegava a Macaé, com sua esposa Milena Arenales, para abrir as portas da Italínea Villare em uma pequena loja no Centro. No último dia 25 de agosto, 18 anos depois, ele, a esposa Milena e os sócios Dr. Augusto César e Ana Arenales receberam arquitetos, decoradores, engenheiros, clientes e convidados na reinauguração da loja Italínea, no Alto Cajueiros. A nova “Loja Conceito” foi projetada para ser mais que um showroom e se transformar em uma “Boutique de Móveis”, com vários ambientes especialmente montados com o que tem de mais moderno em acabamentos e soluções em móveis planejados no Brasil. Um dos diferenciais da nova loja é a percepção de que todos os ambientes são alvo de desejo dos clientes, que podem tê-los da mesma forma em suas casas. 
A Italínea traz o conceito da sustentabilidade no seu projeto, por conter uma planta de captação de energia solar, que além de atender toda a sua operação, ainda disponibiliza um carregador para veículos elétricos no estacionamento para seus clientes. A loja também tem o selo “Pet Friendly”, sendo pioneira no setor em planejar os móveis do seu pet. 
O evento foi muito prestigiado e contou com a presença do gerente geral de vendas da Italínea, Rogério Rigol, que ficou encantado com o novo espaço. Uma das presenças destacadas por Rodrigo no seu discurso foi sobre seu primeiro cliente na cidade, o simpático casal Adilson Luiz e Lourdes, que continuam consumindo e aprovando a qualidade dos produtos Italínea até hoje, com a realização de outros projetos da loja e recomendando a qualidade da marca para amigos e parentes.
“Temos muito orgulho de sermos os primeiros clientes da Italínea em Macaé. Continuamos a fazer projetos com eles e indicamos sempre por confiar na qualidade e na competência de toda a equipe”, comenta Adilson. 
Rodrigo destaca o diferencial de a Italínea Macaé ser uma empresa familiar, pertencente ao Grupo Villare, que além da irmã Ana Arenales e do cunhado Dr. Augusto César, agora contará com a entrada da sobrinha Lorenza Arenales que está finalizando o curso de administração de empresas. 
“Estou muito satisfeito com a chegada da Lorenza, que está finalizando sua graduação e, em breve, estará se juntando a nossa equipe, trazendo o olhar e frescor da nova geração para os negócios da família”, finaliza Rodrigo, que espera ter muitos outros anos de sucesso, destacando os diferenciais da empresa como a prestação de bons serviços e qualidade dos produtos, que conferem à Italínea credibilidade em Macaé e toda a região.

 
ITALÍNEA CONCEITO
Av. Rui Barbosa, 2342 - Alto Cajueiros - Tel: 22 2759-0505
Vilarejo Acabamentos
Av. Fábio Franco, 1100 - Tel: 22 98811-8311

 
 

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
8 + 5 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora