Lançamento Edição Especial Mães e Mulheres – Parte 1

Uma noite que foi muito além de um lançamento… foi sobre conexões que constroem histórias.

Na última terça-feira, 07 de abril, a Revista Divercidades deu início ao seu ano com um encontro exclusivo, reunindo anunciantes e parceiros que fazem parte dessa trajetória. Mais do que celebrar uma nova edição, celebramos pessoas — aquelas que acreditam, apoiam e caminham conosco.

Em seu 4º evento de lançamento, a revista reforça o seu propósito: valorizar a informação, a cultura e as boas histórias que nos conectam. E cada detalhe dessa noite teve um significado especial, porque foi construído a muitas mãos.

O cenário? O charmoso Ô Zé Gastronomia, que também assinou o buffet da noite, proporcionando uma experiência memorável.

E como toda grande história é feita em conjunto, nossos parceiros foram essenciais para transformar o evento em algo único:

Parceiros que estão conosco desde o primeiro evento:

  • Cerimonial: Juvêncio Produções
  • Chopp: Mabros
  • Sobremesa: Calebito
  • Fotografia: Erica Marinho
  • Som e iluminação: Muv Produções
  • Vídeo Make: Artemisa

Quem chegou para somar nesta edição:

  • Doces: Mabs
  • Flores: Flor de Sal
  • Espumante: Santé
  • DJ: Ferker
  • Banda: O Rei, o Profeta e a Rainha

Agora é hora de reviver tudo isso.

Confira a primeira parte da cobertura fotográfica, assinada por Erica Marinho, e sinta a energia de uma noite que celebrou muito mais do que um lançamento — celebrou parcerias, confiança e o futuro que seguimos construindo juntos.

(Clique na imagem para ampliar)

Compartilhe :
WhatsApp
Email
Facebook