Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Vigilância Sanitária alerta população sobre falsos fiscais

Vigilância Sanitária alerta população sobre falsos fiscais

qui, 13/09/2018 - 15:06 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Guga Malheiros
uniforme e crachá

A Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária (Covisa) volta a alertar sobre a atuação de fiscais do setor. Todas as inspeções sanitárias acontecem presencialmente, com equipes devidamente identificadas, contendo crachá e carteira funcional. Não há qualquer tipo de ligação prévia informando a ação e todo o valor cobrado relativo às fiscalizações, em casos previstos em lei, é feito por meio da emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).O coordenador especial da Vigilância Sanitária, Bruno Paes, ressalta que nenhuma taxa é cobrada através de transferência bancária e que caso alguém tente fazer isso, o comerciante deve entrar em contato com a Covisa.

"Caso recebam alguma ligação, peço que entrem em contato conosco. Queremos comunicar e orientar a população para que ninguém seja vítima de falsos ficais. Acho importante também que a pessoa leve o caso à polícia, para que seja feita uma investigação. Casos assim estão acontecendo em todo o Estado", disse. Em caso de dúvidas, o contato com a Vigilância Sanitária pode ser feito por meio do telefone 2762-0935, e-mail visa@macae.rj.gov.br ou na sede, na Avenida José de Aguiar Franco, 2150 - Costa do Sol.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macaé

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.