Notícias e Variedades de Macaé
Início » Negócios » Oportunidades » Loja de calçados abre 50 vagas

Loja de calçados abre 50 vagas

ter, 01/10/2013 - 13:47 -- Leila Pinho
Categoria: 
Créditos: 
Foto Portal Divercidades
Loja Di santinni em Macaé

As lojas Di Santinni de Macaé estão recrutando 50 funcionários para ocuparem vagas temporárias que estão abertas para atender ao aumento da demanda no fim de ano. A empresa recruta candidatos com experiência e vivência em qualquer segmento do varejo para as vagas de vendedor, estoquista, operador de loja, caixa e auxiliar de serviços gerais.

Para operadores e vendedores, a Di Santinni oferece salário fixo e remuneração variável de acordo com as vendas. Para as vagas de caixa e auxiliar de operações (que atuam na organização do estoque e reposição de mercadorias), a empresa oferece salário fixo compatível com o mercado.

Para as funções de caixa, vendedor e operador de loja, é necessário ter experiência anterior e ensino médio completo. Para a função de auxiliar de operações, não é necessário o ensino médio completo. Os novos funcionários passarão por treinamentos de ambientação e de procedimentos específicos de acordo com a função para a qual foram contratados.

“A Di Santinni busca profissionais pró-ativos, determinados e que, a cima de tudo, estejam à procura de um bom plano de carreira, já que a empresa valoriza seus funcionários com oportunidades de crescimento”, explica Denise Marsura, Consultora de RH da empresa. “É importante ressaltar que a maioria do nosso quadro de efetivos e gerência começou com contratações temporárias que levaram à efetivação. Tudo depende do desempenho e força de vontade do colaborador para alcançar novos desafios na empresa”, completa Denise.

O recrutamento começa no dia 1º de outubro e a previsão de início do trabalho é no dia 15 de outubro. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail curriculo.gds@gmail.com ou entregá-lo em uma das lojas, em Macaé.
 

Comentários

Enviado por Ana Cláudia em
Bom eu ja trabalho, mais gostaria de trabalhar temporariamente neste fim de ano. Teria como ? Trabalho na parte da noite, eu gostaria de trabalhar de manha até as 5.

Páginas

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.