Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Hotel Fazenda Bom Viver

Hotel Fazenda Bom Viver

seg, 28/06/2021 - 11:18 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Iara Machado e arquivo pessoal
e hospedar no Bom Viver proporciona desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis.

Edição nº 55/ Abril 2021 - Especial Dia das Mães

Localizado no distrito do Sana, em Macaé, o Hotel Fazenda Bom Viver tem a honra de anunciar a conquista do Prêmio Traveler’s Choice 2020 e, dessa forma, fazer parte do grupo seleto de 10% dos melhores hotéis do mundo.
Rodeado de montanhas, em meio à Mata Atlântica, o hotel usufrui de uma natureza exuberante, ainda preservada e com grandes belezas naturais como cachoeiras, trilhas e picos para serem conquistados. Neste cenário, a infraestrutura do Hotel Fazenda Bom Viver é composta por 34 chalés e uma área de lazer de tirar o fôlego do hóspede com: piscina com toboágua, piscina infantil, piscina aquecida, sauna, hidromassagem, salão de jogos e sala de massagens.Sthefany Soares é moradora de Macaé e se encantou com as instalações do Bom Viver. “Vale a pena conhecer e desfrutar do hotel. As áreas de lazer são muito bem cuidadas. Escolhemos jantar à la carte e fomos muito bem servidos. Tudo muito organizado, com acomodações aconchegantes e bastante entretenimento para as crianças. A hidromassagem aquecida recuperou nossas energias. Estamos ansiosos pela próxima vez”, destaca.Se hospedar no Bom Viver proporciona desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis, com a família ou com os amigos, ter contato direto com a natureza, ouvir o canto dos pássaros da fauna brasileira, respirar ar puro e degustar uma deliciosa comida caseira, onde boa parte dos alimentos são produzidos no próprio hotel.
Thiago e Thaís Macabu são moradores de Casimiro de Abreu e, sempre que podem, se programam para usufruir de todas as delícias e prazeres do Bom Viver. “É um lugar super agradável, aconchegante e um ambiente muito familiar. Um lugar que sempre dá vontade de voltar. E a gente volta, rsrsr”, ressalta.

Outra história de família que emociona é o caso de Gabriela Mendonça, de Arraial do Cabo, e que tem uma relação de amor com o Bom Viver. Ela frequenta o hotel há 12 anos e sempre aprovou o atendimento e as belezas naturais do local. Ela pode acompanhar aos poucos toda a evolução do lugar até os dias de hoje, se hospedando de duas a três vezes por ano. Porém, no ano passado, Gabriela teve uma luta muito grande pela saúde do seu pai, que sofreu quatro infartos, fez um cateterismo e ainda passou por uma cirurgia para a colocar três pontes de safena. Por conta de uma complicação com os pontos, ele precisou voltar para a sala de cirurgia, onde acabou contraindo uma bactéria, que começou a paralisar seus órgãos. No leito da UTI, em coma, o médico disse que o pai dela não estava ouvindo, mas Gabriela acreditava que Deus estava ali, sustentando sua presença para seu pai e disse: “Pai, presta bem atenção. O senhor vai acordar, vai levantar, e eu vou te levar no Hotel Fazenda Bom Viver. O senhor sempre quis ir lá. Ele chorou. Eu sabia que ele estava me ouvindo e disse para ele lutar. No outro dia, meu pai acordou do coma e logo iniciamos a fisioterapia. Assim que ele se recuperou e voltou a andar, eu pude cumprir minha promessa e levar toda minha família para, juntos, passarmos dias incríveis lá no Bom Viver”, relata emocionada.

Protocolos de segurança
Diante do momento difícil da pandemia do Coronavírus, de estresse e tensão que estamos todos vivendo, o Hotel Fazenda Bom Viver estabeleceu e vem cumprindo todos os protocolos  para o funcionamento das suas atividades com toda segurança para os hóspedes e colaboradores, de acordo com as normas estabelecidas pela Prefeitura de Macaé. Além do percentual reduzido de ocupação, há vários pontos com álcool gel, todos os colaboradores estão sempre de máscara e há, ainda, uma equipe de limpeza higienizando constantemente os locais comuns aos hóspedes.
Confiei de olhos fechados para levar meu pai e minha familia no Bom Viver durante a pandemia. Havia distanciamento na recepção, controles de ar condicionado e TV encapados e higienizados diariamente. Além de todos os funcionarios tomando os cuidados necessários, como o uso de luvas e máscara na hora de servir o café da manhã”, finaliza Gabriela.
Com tudo isso, vale a pena fugir um pouco da correria e tensão do dia a dia para recarregar as baterias, ter contato com a natureza e uma infraestrutura de lazer reconhecida internacionalmente, a menos de uma hora de Macaé. Faça já sua reserva!

HOTEL FAZENDA BOM VIVER
Estrada da Cabeceira do Sana, s/n
Sana - Macaé/RJ
Tel.: 22 2793-2622 / 98813-6356
WhatsApp:  22 98818-0796
www.hotelfazendabomviver.com.br
@hotelfazendabomviver

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
12 + 6 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.