Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Peça Rose é a atração no Teatro Sesi Macaé

Peça Rose é a atração no Teatro Sesi Macaé

ter, 22/05/2018 - 14:27 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Bob Maestrelli
mulher com muitas frutas

Após a temporada de estreia no Teatro SESI Centro, o drama  Rose chega ao Norte e Noroeste do Estado. A peça de Cecilia Ripoll com direção de Viniciús Arneiro, mostra a trajetória de Rose, funcionária de uma escola municipal carioca que, durante a semana, se angustia com a escassez de merenda para as crianças e, aos fins de semana, como empregada doméstica de uma família abastada, se depara com o desperdício de comida boa jogada fora.

Diante da situação, Rose começa a confiscar as sobras de alimentos na casa de sua patroa para alimentar os alunos da escola. Porém, com a chegada do novo diretor da escola, a tranquilidade de Rose acaba.

O texto, vencedor do Núcleo de Dramaturgia SESI 2017,  levanta questionamentos sobre a conduta de Rose e sobre o estado de calamidade das políticas públicas no que se refere à merenda escolar no Brasil. A peça será apresentada em Macaé nesta quinta-feira, dia 24,  com sessão às 20h. Os ingressos custam R$22 ( inteira) e R$11,00 ( meia).

O Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense. Os ingressos ainda estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. Os ingressos para as atrações do SESI também podem ser adquiridas também de forma online pelo site do Sesi

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
6 + 3 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.