Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Corrente Solidária para o Hospital São João Batista

Corrente Solidária para o Hospital São João Batista

seg, 11/05/2020 - 11:28 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Aline Narezzi
Hospital São João Batista de Macaé

Com o propósito de ajudar a Irmandade de São João Batista de Macaé, conhecida também como Santa Casa, os artistas macaenses se juntaram para realizar lives de vários temas em suas redes sociais e arrecadar recursos financeiros em prol do Hospital.
Parte dos recursos que o hospital recebe depende de doações e em momentos de crise o número de doações reduz drasticamente.
Com a iniciativa da macaense e advogada Aline Narezzi, essa Corrente Solidária se dará em dias diversos e terá artistas como Amanda Amado, Tati Veras do Raiz do Sana, Pepinho, Kemilly Cardoso entre outros amigos. Vamos contar também com o apoio da atriz macaense Monica Martelli, a equipe da Escola de Dança Âmbar e de Ana Botafogo na divulgação da Corrente Solidária.
O projeto Máscaras para todos, composto por 30 costureiros (as) da cidade, irá doar à Irmandade 1000 máscaras, que serão vendidas por R$5,00 na sede do hospital. Essa renda também será revertida em prol da instituição.
Nesse momento delicado, onde o mundo inteiro atravessa o distanciamento social, que é necessário, a tecnologia está à nosso favor e cada um vai poder dispor do seu tempo em casa para cantar, conversar, orientar, se divertir e ajudar o Hospital SJBM, que luta há anos para atender a todos com muito carinho e cuidado.
Por isso convidamos você a se juntar a nós nessa Corrente Solidária e ainda prestigiar os artistas da nossa querida Macaé.

 

Live Solidária

Live solidária

 

live solidária

 

live solidária

 

live solidária

 

Fonte: Divulgação Corrente Solidária

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
10 + 5 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.