Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

ESTAÇÃO DO PASTEL NOS CAVALEIROS

sex, 11/08/2023 - 10:33 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto Allê Tavares e Arquivo
A equipe da Estação está sempre bem humorada e solícita para atender os clientes da melhor forma
Tetxo: Gianini Coelho
 
A Estação do Pastel dos Cavaleiros tem uma decoração moderna e descolada e fica localizada em frente à Galeria Praiana
 
Notícia boa corre rápido, e esta, é a melhor do ano para os amantes do tradicional pastel com caldo de cana. A Estação do Pastel acaba de inaugurar a sua filial nos Cavaleiros. O novo polo gastronômico da cidade está completo, pois agora, no cardápio, consta o pastel que tem conquistado novos fãs a cada dia em Macaé.

O churros do Chaves é uma deliciosa opção de sobremesa, com os recheios de creme de avelã e de doce de leite
 
o cardápio da Estação tem mais de 50 sabores de pastéis salgados e doces
 
São mais de 50 opções de deliciosos recheios salgados e doces para escolher, em um ambiente que tem uma cara descolada, com vários temas descontraídos ligados ao salgado, com as opções: tradicional, big (30cm) e mini (10cm), para matar todas as vontades. Sem falar na batata frita com molho cheddar e o delicioso churros do Chaves. Tudo quentinho e crocante.

Os sócios Amanda Carvalho e André Alcino quiseram resgatar a tradição macaense de comer pastel com caldo de cana e comemoram o sucesso da Estação do Pastel nos Cavaleiros
 
“Nós sempre escutávamos dos nossos clientes, tanto os da loja do Miramar quanto os do delivery, que devíamos abrir uma Estação do Pastel nos Cavaleiros, para atender o público da zona sul da cidade, fisicamente ou no delivery. Acabamos aproveitando o crescimento da demanda para resgatar uma velha tradição macaense, que é comer pastel com caldo de cana”, explica Amanda Carvalho, sócia-proprietária da Estação.
 
ESTAÇÃO DO PASTEL
Miramar
Praça Santos Dumont, 95
 
Cavaleiros
Rua Marechal Floriano, 100
 
Delivery: 22 99910-9342
Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
12 + 8 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora