Muitos planetas em Aquário escrevem uma nova história em 2021
Em 2021, Júpiter e Saturno têm atuação expressiva no signo de Aquário, marcando com força a transição planetária em que estamos vivendo, da qual todas as ações individuais têm impacto global. Ou seja, com a ajuda de Plutão em Capricórnio, estamos fazendo uma faxina na forma de viver a vida, sendo mais seletivos e comprometidos com uma sociedade mais igualitária, fraterna e inclusiva. Este é o maior ensinamento do céu neste momento.Aquário é o grande signo detonador da nova consciência mundial onde liberdade, solidariedade e o avanço galopante das tecnologias são os valores mais essenciais e emergentes.Estamos vivendo um dos períodos mais importantes de 2021, graças ao passeio da Lua orbitando os nossos caminhos, com ganhos, aprendizados e desvios. A Lua Nova em Aquário acaba de abrir um portal mágico e potente agora em fevereiro, com cortejo de muitos planetas no mesmo signo. Ao mesmo tempo, depois de receber as bençãos de Saturno, Vênus fez conjunção exata com Júpiter, os dois planetas mais benéficos do zodíaco. Babilônicos deixaram registrados há milênios que, quando Jupiter e Vênus se encontram, todas as orações da Terra alcançam o coração dos deuses.
Com as bençãos da Lua Nova de Aquário e os dois planetas mais brilhantes do céu de mãos dadas, consolidamos esta nova Era do Ser em substituição à massacrante e superficial Era do Ter, onde as moedas preciosas envolvem a capacidade de ser criativo, inventivo, original, sem se importar com julgamentos e pensar na realização pessoal como um jardim de benfeitorias coletivas, feito beija-flores a polemizar possibilidades diversas e inovadoras.
O Cosmos é livre, corajoso e aventureiro, afinal.
Esse será o tema principal de 2021: o convívio plural e individual, ao mesmo tempo. Todos nós insubordinados em nossas fronteiras, sem descuidar da delicadeza dos vínculos. Todos nós vastos e potentes, mas sem pensar apenas em nós mesmos.
Como Mercúrio saiu da retrogradação e o Sol brilha no signo de Peixes até o eclodir do novo ano astrológico (21 de março), agora também é bom período para enfrentar seu Minotauro da razão sem força. Veja os pensamentos que rugem nas esquinas da mente e deixe-os ir, sem apego ou qualquer retenção. Abra as portas do coração para empreendimentos com autenticidade! Saia do confinamento das expectativas alheias e mergulhe fundo naquilo que faz sentido para você, sem se importar com o que vão pensar ou qualquer julgamento.A vida é linda, mas o tempo é finito, um ativo escasso para deixar a sua melhor versão para depois. Reveja sua base de significância, quais apegos te mantém preso? Onde estão as correntes que te aprisionam?
Seja foda na vida, liberte-se destes modelos que só nos querem mais burros, reféns e precários. Com pupilas dilatadas e coração pulsante, cure-se das limitações para depois restaurar e contribuir com o mundo.
Cultive o seu jardim e logo seu perfume se manifestará para além da curva onde o vento se desfaz! Aprenda a colher flores sem esfacelar as pétalas, com doçura e harmonia.
Da complexidade do Cosmos, passamos da pré-vida para a vida. Quando a membrana do planeta Terra se abriu ao convívio com microorganismos em ponto de transformação: nascemos Seres Humanos, filhos do céu e frutos da compreensão entre moléculas de carbono, descendentes das estrelas e flores sagradas da evolução.
Essa abertura do céu quer alcançar os corações de todos os povos para resgatar a grandeza da nossa Origem: somos a Humanidade (uma unidade). Hora de pensar: que ser humano você quer se tornar?
Até a próxima!
Contato:
Instagram: @flaviaastrologia
E-mail: astrologiaflavia@gmail.com
Cel: (22) 98802-5746