Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

Depois do Sol, agora é a vez de Vênus ser o planeta regente de 2021

qui, 31/12/2020 - 10:07 -- Divercidades
Créditos: 
Imagem web
Planeta do amor e da prosperidade ilumina 2021 com cautela

Já é notícia “batida” e sentida na pele o quanto 2020 foi um ano desafiador. A regência do Sol iluminou nossas questões íntimas e mazelas em período de confinamento. Nunca foi tão importante o autoconhecimento para tatear soluções e buscar possibilidades ante às perdas e os limites à nossa liberdade. A regência de Vênus influencia a expressão do amor, o prazer e a satisfação, assim como a Justiça, a empatia e as artes. O planeta da abundância nutre o coração para alimentarmos a nossa fé e o otimismo, enquanto mudanças radicais no nosso jeito de viver depositam-se no cotidiano até 2023. O mundo como conhecíamos jamais será igual.
Com o beijo entre Saturno e Júpiter ocorrido dia 21/12 abriu-se um portal na humanidade: teremos uma verdadeira aceleração dos processos de consciência coletiva acerca da necessidade de colaboração, amores cada vez mais livres de estereótipos e de regências culturais, a tecnologia romperátodas as fronteiras e a automação da vida será um caminho sem volta. Moedas criptografadas e negociações virtuais darão voz à economia, cada vez mais engajada em menos excessos e produção limpa de exploração de crianças e animais.

Resgataremos a natureza como força que mantém a vida por sinapses de cooperação, o que se manifesta de forma espontânea em todo o ecossistema ambiental e até mesmo em nosso corpo humano (qualquer ameaça ao corpo mobiliza um “exército” de salvação para resgatar o equilíbrio sistêmico).

Vênus e Júpiter unem-se neste ano de 2021 para nos mobilizar a um Espírito de Solidariedade Humana. Estamos diante de um espetáculo de raríssima beleza. A Grande Mutação em marcha evoca os valores-do-Ser, anunciando o fim de um mundo, de uma maneira de viver. Júpiter e Saturno em Aquário são a estrela que brilha mais que mil sóis aos olhos da alma de quem vê.
A Nova Era de Aquarius é ainda uma criança recém nascida. A aurora num deserto para nos guiar ao oásis do existir consciente. Todas as crianças que estão nascendo pós Solstício têm em seu DNA cósmico a Conjunção Júpiter Saturno. Essa geração de seres será o agente da mudança para a Nova Era de Aquarius.E seus netos, nascidos em 2080 terão também essa marca. E os netosde seus netos, também!!! Como uma letra escarlate da regeneração.

“A vida é mais longa do que a fazemos, cada instante conta”, Clarice Lispector.

Que a Nova Idade desperte em nossos corações uma flor a ser cultivada todos os dias: a percepção de que assim como as marés não esperam por ninguém, o tempo é frágil como uma lágrima. O maior PRESENTE da vida é o agora.

Diante das partículas soltas de poeira no ar, que seja doce o reinventar-se. As coisas se arranjam como o universo sabe a direção a seguir, não é preciso empurrar nada com força. Doçura e amor sempre serão preciosos diamantes como gotas de orvalho ao sol da manhã.

Mesmo Vênus sendo um planeta afortunado, ou seja, não ter um caráter tenso ou cármico, ainda teremos desafios pela frente:

      • Estamos sobre a regência principal de Saturno, que dura 36 anos e teve início em 2017. Suas lições são árduas, visam a promover melhorias e aprimoramentos.
      • Até 2023, teremos vários planetas retrógrados, então as coisas andarão em ritmo lento, com compasso de adaptação.
      • Em 2021 e 2022, teremos uma quadratura de Urano e Saturno e os signos de Escorpião,Leão e Aquárioserão mais afetados.
      • No ano de 2021 haverá mais expansão, informação, inovação e liberdade. Mas até 2022 também teremos mais revoluções, embates verbais, violência, dificuldades nesta adaptação para novos valores envolvendo comportamento, relacionamentos e consumo.
      • Esse processo irá perdurar até 2023, quando precisaremos de mais fôlego para superar desafios, inclusive mutações do Covid.

As previsões e dicas para cada signo:

Áries: o desafio do ano será planejar empreendimentos com maior cautela, porque a recuperação global em todos os sentidos ainda será lenta. Mas terá bons aspectos para que os projetos bem pensados rendam frutos maiores até 2023.

Touro: as garantias de emprego e a segurança dos ganhos serão testadas. A vida pede agora maior autonomia e criatividade para autorrealização pessoal e profissional.

Gêmeos: muita facilidade para fazer contatos e colecionar informações. Cuidado para não superficializar os relacionamentos e perder o foco diante de tanta oferta de alternativas. Desejo de liberdade à flor da pele.

Câncer: os relacionamentos afetivos viverão um teste de resistência. Cuidado com a melancolia e o medo da escassez. Você não conseguirá fugir do impulso do mundo para frente, solte suas correntes.

Leão: você viverá dilemas entre os seus projetos pessoais e interesses corporativos ou coletivos. O grande aprendizado será descobrir que todo mundo ganhando, você ganha junto. O outro também é você.

Virgem: você terá que se adaptar a processos mais modernos e automatizados de trabalho para conseguir servir melhor e inserir mais praticidade no seu dia a dia. Mais autonomia e menos empregabilidade te ensinarão a criar maior independência e menos subordinação.

Libra: este momento existencial te solicita exercitar a sua capacidade de adaptação e de realizar projetos em parceria. Você conseguirá expor ideias com facilidades e empreendimentos com baixa performance tendem a finalmente engrenar a partir de março de 2021.
Escorpião: um novo ciclo na sua vida se manifestará, obrigando-o a abrir mão do que você estava acostumado e a finalmente libertar escolhas insalubres, que não se renovarão mais.
Sagitário: facilidades para conexões internacionais e projetos ousados. Você conseguirá expandir sua vida mesmo durante as retrogradações. Oportunidades de viagens e moradia no exterior, expansão de possibilidades por meio de estudos superiores e universidades.
Capricórnio: teste de comprometimento com os projetos e relacionamentos escolhidos. A vida pode te propor uma reviravolta, mudanças para realizar possibilidades antes vistas como meros sonhos. Algum fim de ciclo está a caminho.
Aquário: o desafio será não perder a sua identidade em meio aos ideais mais coletivos. Cuidado para não perder a criatividade e esquecer da sua originalidade e capacidade de inovação. Também aqueça o coração para que as relações jamais se tornem frias e distantes.
Peixes: a espiritualidade será uma ferramenta essencial para vencer a melancolia e a sensação de solidão. Não se sacrifique mais pelo que você não acredita. Abra as portas para as novidades e mudanças que a vida te pede. As gaiolas estão abertas, só depende de você bater suas asas.

Até a proxima!

Contato:

Instagram: @flaviaastrologia

E-mail: astrologiaflavia@gmail.com

Cel: (22) 98802-5746

 

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
5 + 3 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora