Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

Rio das Ostras também vai receber corrida cervejeira Show de Bola

sex, 18/05/2018 - 09:00 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Roger Fabricio ​
pessoas correndo corrida show de bola em macaé

A cervejaria macaense Show de Bola está promovendo a segunda edição da corrida cervejeira, desta vez em Rio das Ostrads. A primeira foi realizada em Macaé no dia 21 de abril na Praia do Pecado, quando cerca de 370 pessoas participaram. O evento esportivo combina saúde e cultura cervejeira. A corrida será no dia 11 de Agosto, e ao final da prova haverá uma grande festa de confraternização, com shows de bandas de rock, gastronomia e os estilos da Cerveja Show de Bola.

Para participar acesse o site Ticket Agora e adquira seu kit  composto por:  Camisa do evento;  Caneca personalizada e a  Medalha de participação. A caneca dá direito a  três chopes durante a prova.

O investimento para participar é de R$70,00. A largada vai ser na Praça  da Baleia em Costa Azul,  seguindo pela orla até a Av Roberto Silveira  voltando pela  rua paralela à praia fazendo o percurso em duas voltas totalizando 5 km.  A Festa de confraternização será na Praça da Baleia, com as bandas Caravellas e Vmax. De acordo com Alexandre Barbosa, sócio-proprietário da Show de Bola, os kits poderão ser retirados na véspera do evento  e no próprio sábado, dia 11, no local. Haverá área de massagem, banheiros para os competidores e espaço kids, além de espaço para montagem das barracas para apoio aos grupos de corrida.


Show de Bola

A Show de Bola inaugurou em 10 de novembro de 2016 sua planta industrial com 300 m².  A Show de Bola produz em fábrica própria,  e, também aluga o espaço para outras cervejarias fabricarem suas cervejas,  são as chamadas "Cervejarias Ciganas". No total, são fabricadas na Show de Bola 5 mil litros por mês, o que a torna a primeira e maior cervejaria artesanal da região.

A cervejaria  Show de Bola possui os estilos  Pilsen, Witbier com Capim Limão, Irish Red Ale, American IPA;  Munich Dunkel, e Amburana, e continua sempre inovando o mercado com mais  estilos para os apreciadores das cervejas artesanais.  Os empresários Alexandre Barbosa e Roberto Campello, após um ano de implantação da primeira indústria de cerveja de Macaé; comemoram a  conquista do mercado. Comercializada atualmente em mais de 50 estabelecimentos comerciais  entre bares, restaurantes, mercados, empórios, foodtrucks e lojas de conveniência, com chope, garrafas, kits presente e até growlers, a Show de Bola hoje é referência regional. A Fábrica fica na Avenida dos Jesuítas, 1095, Macaé, tel  (22) 3081-2142.
 

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
10 + 6 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.