Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

Food Truck Macaé reúne grande público na Orla da Imbetiba

seg, 30/04/2018 - 09:18 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Divulgação Macaé Food Truck
macaé food truck na orla da imbetiba

O Food Truck Macaé repetiu o sucesso das edições anteriores, reunindo cerca de 20 mil pessoas na Orla da Imbetiba em Macaé nos três dias de festa. O evento foi realizado pela Ferreira Produções, Qualificada e teve apoio da prefeitura de Macaé. Mais de 30 food trucks e bike foods participaram desta edição.

Quem prestigiou o festival teve a oportunidade de conhecer e provar variedades da culinária, além de curtir uma boa e diversificada programação musical feita para todos os estilos. O estudante universitário Wellington Cabral de Souza Junior foi pela primeira vez ao Food Truck Macaé e destacou o momento de interação. “Eu gostei bastante. É um evento que podemos encontrar os amigos, bater um papo, fazer um lanche. Tudo muito bem organizado”, elogia.

Daniel Azevedo, responsável pelo food truck “Libanu´s Rock” participa pela segunda vez do festival. “Foi uma excelente oportunidade. Superou todas as minhas expectativas. A organização está de parabéns. É um evento que abre excelentes portas e oportunidades”, completou.

“Foi um evento de sucesso. Quem passou pelo nosso festival pôde conferir muitas novidades na gastronomia. Nosso maior desafio é trazer novidades em todos os festivais que promovemos”, ressaltou Luciana Di Santo, curadora do evento.

Responsabilidade Social

O festival também teve espaço para trabalhos sociais e socioambientais. A Irmandade São João Batista em parceria com o Grupo Renascer - Costa do Sol realizou palestras, roda de conversas e ações sobre o câncer. O grupo presta solidariedade a pacientes oncológicos na cidade, recebendo doações de hidratante, lenços e protetores solares. Segundo a integrante Suzane Antunes, as doações vão continuar acontecendo. Basta o interessado entrar em contato pelo telefone (22) 99824-6605 ou através da página do Facebook do Grupo Renascer – Costa do Sol. Já na parte ambiental, todo o óleo de cozinha utilizado pelos trucks e bikes era recolhido diariamente por uma empresa especializada e doados para instituições que trabalham com reciclagem.

 

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
17 + 2 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.