Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

Música e teatro infantil estão na programação do SESI

ter, 04/08/2015 - 11:11 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto Caio Oliveira
banda moinho no sesi macaé

Música

Conhecida por apresentar uma mistura irresistível de samba, rock, reggae e funk, a banda sobe ao palco com o show do seu mais recente álbum, intitulado "Éolo".

Moinho é uma banda formada por Emanuelle Araújo, nos vocais principais, Lan Lan na percussão e vocais secundários e Toni Costa na guitarra, violão, cavaquinho e backing vocals.

Surgiu depois de um telefonema de Emanuelle convidando Lan Lan para tocarem juntas, as duas se juntaram ao Toni Costa para algumas apresentações com o nome provisório Moinho da Bahia, deixando claro de onde vinham.

Cada um dos integrantes traz no currículo anos de trabalho com grandes nomes da nossa música. Emanuelle comandou os vocais da Banda Eva durante alguns carnavais; Lan Lan tocou com Cássia Eller, Nando Reis & Os Infernais e com os Tresloucados – um projeto de Preta Gil e Davi Moraes –, além de ter liderado Lan Lan & Os Elaines; Toni, por sua vez, já acompanhou os principais baianos ainda na ativa, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Moraes Moreira, Gal Costa, além de artistas como Luiz Melodia, Elba Ramalho, Nelson Gonçalves, Sérgio Sampaio e Adriana Calcanhotto. Para as bandas Paralamas do Sucesso e Herva Doce, Toni ainda fez alguns arranjos.

 

Dia 13/08 –  às 20h

Ingressos : R$ 30,00 inteira. Classificação 16 anos

 

Teatro Infantil

O MENINO QUE BRINCAVA DE SER. 

sesi teatro

Baseado no livro da premiada Georgina Martins.

A peça narra a história de Dudu, um menino de seis anos, saudável e criativo, cuja diversão favorita é brincar de faz-de-conta com seus amigos. Nesse passatempo, todos brincam de ser diferentes personagens de histórias infantis e para Dudu, não importa se esses personagens são magos, bruxas, heróis ou heroínas. Seu prazer está justamente na possibilidade de ser a cada dia um novo personagem.

O espetáculo mostra para as crianças a importância da liberdade de escolha.

 

Dia: 14/08 - às 16h

Ingressos: R$ 10,00 inteira . Classificação Livre

 

O Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, bairro Riviera Fluminense. Quem curte programas culturais deve ficar de olho e se programar para comprar os ingressos. 

 

 

 

 

 

 

 

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
12 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.