Notícias e Variedades de Macaé
Início » Colunistas » Tendência dos Astros » 2022 terá aspectos astrológicos que estimulam novos valores materiais

2022 terá aspectos astrológicos que estimulam novos valores materiais

qui, 24/02/2022 - 11:00 -- Divercidades
Créditos: 
Arquivo
Maior convite do ano é a entrega a novas possibilidades por meio do desapego e da criatividade.

Importantes movimentos astrológicos acontecem agora em 2022. A começar pelo recente portal 22-02-2022, quando temos a chance de uma depuração em nossos pontos cardeais.

Para conhecer o Norte, o Sul, as leis da gravidade. Pensar sobre tudo que atraímos e repelimos, as repetições, as funcionalidades, normoses.Um momento mágico neste espaço-tempo, uma fenda no destino da humanidade. Um mesmo número de frente para trás e de trás para frente, inverso e invertido. Nos mostra inúmeros condições e saídas para o renascimento. Usando os nossos recursos e tudo que já temos DENTRO podemos reproduzir qualquer realidade FORA.

Céu magnífico com reverberações até 22 de novembro de 2022.Então use seus recursos de conexão com a substância primordial e sagrada da vida: reze, cante, acenda velas, medite, silencie. Inclua alguma ritualística em sua vida até o “fechamento” deste portal: daqui a nove meses, como a gestação de uma invocação.

Planetas retrógrados e quatro eclipses no ano

Oito planetas retrógrados, quatro eclipses no eixo Touro-Escorpião, a raríssima conjunção entre Júpiter e Netuno em Peixes, Júpiter transitando por Peixes e Áries e vários aspectos desafiadores.

Entender como esses trânsitos no céu impactam a vida coletiva é um trunfo. Em resumo, o ano de 2022 ainda será de lenta reconstrução da economia, ênfase no compartilhamento de recursos e continuamos numa rota de revisão dos valores pessoais, onde “menos é mais”, cada vez mais.

Desde o final de 2020 até os primeiros dias de março de 2023, Saturno transita por Aquário e forma uma quadratura com Urano. Neste ano, o aspecto de tensão entre os planetas reforça a necessidade de modernização das empresas – dos processos tecnológicos aos sociais. Aquário é o signo da inovação, portanto, negócios que estiverem defasados em termos de gestão ou sistemas precisarão se atualizar e buscar conexão com o coletivo. Também temos aqui um convite à inovação pessoal, por meio da ousadia da autenticidade. Criatividade é o maior valor da singularidade.

Mercúrio é o planeta regente de 2022. O astro influencia a comunicação, impactando na maneira como as pessoas pensam e se expressam. As cores que o representam são amarelo, bege, cinza, laranja, marrom e verde. Investir nesta paleta, principalmente nos espaços de convivência, pode auxiliar a ter insights e favorecer o bem receber, contribuindo para conversas enriquecedoras e diminuindo os desentendimentos.

Oito planetas ficarão retrógrados em 2022. Para a astrologia, quando um planeta faz o “movimento de ré”, é preciso desacelerar para revisar questões do passado a serem solucionadas e atualizadas. Principalmente porque teremos quatro eclipses no eixo Touro-Escorpião, cuja principal mensagem é o desapego dos condicionamentos e permitir-se a novas possibilidades. Num papo bem reto, o conselho astral maior é a despedida dos adiamentos, principalmente envolvendo os assuntos afetivos.

O principal aspecto astrológico deste ano é o raríssimo encontro entre Júpiter e Netuno em Peixes, signo que gosta de estar perto da natureza, pois sente que ela o nutre e reabastece as energias. Este aspecto também é extremamente favorável para a arte e a cultura, sendo ideal para quem deseja criar um ambiente com essência e personalidade.

Além de Peixes, Júpiter (planeta da expansão) passará quase metade da temporada em Áries. O signo das iniciativas favorece os empreendedores e o espírito de liderança. Para aqueles que desejam liberdade profissional, é a hora de partir para ação.

Júpiter em Áries também será favorecido por Saturno em Aquário. Ou seja, as soluções criativas, pioneiras e inovadoras sairão à frente. Ideias fora da caixa têm potencial de sucesso em todos os nichos. 

Contato:
Instagram: @flaviaastrologia
E-mail: astrologiaflavia@gmail.com
Cel: (22) 98802-5746

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
3 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora