Notícias e Variedades de Macaé
Início » Colunistas » Casa Show » CONHECENDO O CONCEITO DO CONSULTÓRIO DE PEDIATRIA AFETIVA

CONHECENDO O CONCEITO DO CONSULTÓRIO DE PEDIATRIA AFETIVA

qui, 06/06/2024 - 13:48 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Livia Melo

< Afeto > - Sentimento terno de afeição pelo outro. Cuidado, respeito e carinho. O caminho perfeito para acolher crianças e família.

Eu, Lívia Melo, vejo arquitetura como arte, poesia e com o poder de materializar sentimentos. Um trabalho artesanal com várias mãos. Nesse caso, temos a Equipe LM; Glória Brandão, com a identidade visual e a Dra. Luiza Viana.

Detalhes pensados para aguçar a memória afetiva dos pais e familiares. Cor e brinquedos pedagógicos para alegrar, trazendo o lúdico para as crianças. A beleza inquietante que nos faz perder a percepção do tempo. Aqui, acontece o encontro perfeito do passado com o presente, da menina Luiza com a médica pediatra Luiza.

O mobiliário, que se mantém vivo e belo por décadas, e que traz características arredondadas confortáveis para a ambientação das crianças. O lambri, que remete à casa dos nossos avós. A maca que, pelo seu formato, se torna um lugar de proteção. O banheiro acessível, que traz a identidade visual das pinturas nas paredes. As fotos, que contam histórias e eternizam momentos. O bordado, a cor, o infantil, o maduro, todos os elementos atingindo o único objetivo, AFETIVIDADE!
Sejam bem-vindos!

NEURO DESIGN APLICADO EM CONSULTÓRIO DE PEDIATRIA - Parte 1


E- mail : contato@liviamelo.com
Site: www.liviamelo.com
Instagram: @liviameloarquitetura

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora