Notícias e Variedades de Macaé
Início » Comment » Link permanente de comentário » Comentar

Comentar

Live show marca 207 anos de Macaé

ter, 21/07/2020 - 10:52 -- Prefeitura de Macaé
Categoria: 
Créditos: 
Cartaz divulgação
live

No próximo dia 29, Macaé completa 207 anos de fundação. Para marcar a data, uma live show com humor e música sertaneja será realizada unindo dois grandes nomes já conhecidos na cidade, o humorista Marcelo Marrom e o cantor Glauco Zulo. A apresentação do “Humor Sertanejo” será via plataforma YouTube, a partir das 19h.

Durante a apresentação online, o público poderá se divertir com toda a irreverência de Marcelo Marrom. O comediante, hoje, nacionalmente conhecido, já morou em Macaé onde marcou presença com o seu talento também como apresentador de programa de rádio. A arte de improvisar com a comédia sempre foi o seu forte e a amizade de longa data com o cantor Glauco Zulo, com quem já teve uma banda, foi abordada em 2015, pelo Jô Soares, que entrevistou a ambos em seu programa de TV.

live

O cantor macaense Glauco Zulo é dono de uma voz marcante e encanta o público com os famosos “modões” sertanejos. Para a apresentação, o público irá se emocionar com o trabalho mais recente da dupla, a canção “E Você me abraça”, escrita por Marrom e interpretada por Glauco. Juntos na live show, os dois prometem levar muita música, humor e animação para as casas dos macaenses e de todo mundo que quiser curtir essa dose dupla de talento e entretenimento. 

O idealizador da live show, o empresário Jean Carvalho, adianta que, logo no início da apresentação, os macaenses vão ser presenteados com uma homenagem que está sendo preparada pelos 207 anos de Macaé. “Todo ano a cidade se prepara com uma festa ou algum evento comemorativo. Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, não vai ser possível, mas, nem por isso, não podemos deixar de celebrar o aniversário da cidade onde moramos e amamos viver, além de poder levar um pouco de alegria para dentro da casa das pessoas”, destaca.

Com previsão de três horas de duração, o “Humor Sertanejo” vai ser exibido no canal do cantor Glauco Zulo no YouTube e contar com a tecnologia a favor da interatividade, já que Marcelo e Glauco irão receber, ao vivo, as mensagens encaminhadas pelo público. A solidariedade também estará presente, com arrecadação em prol dos músicos da região, além de instituições filantrópicas do município.

 

Informação Prefeitura de Macaé

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.