Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Ludmila Candeco estreia como colunista no Portal DiverCidades

Ludmila Candeco estreia como colunista no Portal DiverCidades

sex, 12/01/2018 - 14:40 -- Leila Pinho
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Alle Tavares
nutricionista ludmila candeco com maçãs

O Portal DiverCidades acaba de ganhar um reforço de peso no time de colunistas com Ludmila Candeco, profissional que atua em Macaé como nutricionista clínica. A colunista que atuava antes dela, Gisele Pacheco, precisou deixar a coluna Nutri Vida, porque assumiu novos projetos. O Portal DiverCidades agradece pela contribuição de Gisele e abraça Ludmila, desejando sorte na coluna. A partir de agora, Ludmila vai assinar a coluna Nutri Vida, do portal, e falar sobre os temas mais quentes da nutrição, tirando dúvidas das pessoas que acompanham a coluna e ouvindo sugestões.

Ludmila acumula experiências em nutrição clínica, além de já ter atuado na área da nutrição nos segmentos da indústria do petróleo e gás, da educação, entre outras. Ela gosta de se comunicar com o público e está sempre postando dicas e orientando as pessoas sobre formas saudáveis de se alimentar, nas redes sociais. Ludmila conta um pouco sobre os assuntos que as pessoas andam mais interessadas, relacionados à alimentação. “As dietas low carb, o jejum intermitente e a suplementação são os temas que mais recebo perguntas. Devido muitas pessoas famosas terem publicado a prática dessas estratégias alimentares, o assunto ganhou notoriedade”, comenta.

Ludmila candeco nutricionista“Antenada” com o que as pessoas estão interessadas, ela já adianta um pouquinho do que o público pode esperar para a coluna. “Gosto de sempre de publicar assuntos relacionados ao emagrecimento, benefícios de algum alimento, dietas da moda, receitas, dicas para o dia a dia mais saudável, comportamento alimentar e alguns temas relacionados às festividades (Natal, carnaval, páscoa, etc.)”, fala.

A primeira coluna de Ludmila Candeco será publicada neste mês ainda, no dia 19, no Portal DiverCidades. Ela está animada com a coluna e promete produzir, além de textos, vídeos pequenos com algumas dicas rápidas de nutrição. “Espero levar informação de qualidade para as pessoas, contribuindo para o incentivo de uma vida mais saudável. Gosto muito do conteúdo da Revista e Portal DiverCidades e é um prazer fazer parte dessa equipe”, pontua.

 

Agradecimento ao Hortifruti BrasilSalads - local onde a foto da colunista foi feita.

Comentários

Enviado por Edilma Candeco em
Ela é capaz, inteligente, responsável e muito mais. não é porque é minha sobrinha, e sim pela capacidade e simpatia que possui

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
3 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora