Notícias e Variedades de Macaé
Início » Colunistas » Toda Moda » Como parecer mais magra e alta

Como parecer mais magra e alta

sex, 28/10/2016 - 16:35 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Alle Tavares
mulher vestida de calça branca e blusa rosa

Hello pessoal! Eu sou Catarina Bico e nesta matéria vou compartilhar com vocês alguns segredinhos de personal stylists para parecer mais magra e/ou alta.

mulher vestida de branco

“Vem chegando o verão...” e para quem ainda não conseguiu concluir seu projeto fit, ou mesmo acordou com a consciência pesada depois de comer seus docinhos prediletos no dia anterior, pode ficar tranquila que os elogios estão garantidos com essas super técnicas. Melhor de tudo é que você poderá adotá-las para o seu dia a dia, independente de estação do ano.

 

Anota aí.

 

1º Opte por composições monocromáticas. Mono o que? Escolha uma cor só, ou tons bem próximos, para calça/saia e blusa. Esse tipo de combinação alonga seu corpo e faz você parecer mais alta e magra. Veja no exemplo da imagem, como a mulher com o vestido preto parece mais magra do que na outra foto que está com uma saia estampanda.

look para ficar mais magra

2º Use a manga da sua camisa ou blazer dobrada ou opte pelas ¾. Elas mostram parte da sua cintura, estreitando visualmente a sua silhueta. É sutil a diferença, confira na imagem 2.

3º Escolha roupas do seu real tamanho e que valorizem seu tipo de corpo. A roupa apertada demais ou folgada demais pode ficar deselegante e aparentar mais peso do que realmente tem. Não espere para sentir-se linda hoje. Os dois looks do exemplo 3, deixam visível a diferença.

Eu costumo dizer: “melhor que estar de bem com a balança, é estar de bem consigo mesmo”. Agora mãos a obra! Experimente! Permita-se! Ame-se, porque o presente é um presente ;) 

Beijinhos.
CatBico

 

Ana Catarina Bico é estilista e consultora de Moda/Estilo.

Entre em contato com ela pelos canais:
Facebook da Vip Consultoria de Moda e Estilo
Site da Vip Consultoria de Moda e Estilo
E-mail: contato@vipmodaestilo.com.br

Comentários

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 5 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Marca da Agência Logomotiva - Presença Digital - Agência desenvolvedora e mantenedora